quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Livro 36 - A Instrução dos Amantes - Inês Pedrosa


Livro 36 -  A Instrução dos Amantes - Inês Pedrosa

O primeiro livro que eu li de Inês foi Fazes-me Falta. Super recomendo, me apaixonei. Falha minha, sempre comprava outros livros, mas nada mais de Inês.

Selecionando, uns dias atrás, uma lista de livros dela para comprar, fiquei ligada nos preços e nos nomes dos ditos livros. Como já falei aqui, amo banca de revistas e agora supermercado para comprar livro - achei esse livro dela, A Instrução dos Amantes, por 9,90 no Extra. Mais barato que nos sebos virtuais que eu pesquisei....

Bom, descobri que Inês, jornalista portuguesa, lançou esse livro em 1992, iniciando assim uma próspera carreira literária. Foi incensada pelos próprios colegas de profissão e pelos críticos.

O livro fala de um grupo de adolescentes, descobrindo e vivendo o amor e os relacionamentos em geral. Mas quem espera uma literatura infanto-juvenil pode se preparar para outro tipo de literatura. Poética. O grupo de adolescentes é só um pano de fundo para as linhas maravilhosas de Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário